Luto - Francisco Xavier Kampmann - Segunda, 14 Dezembro 2020 18:48
Alteração de data - Sexta, 02 Outubro 2020 17:35

Sexta, 14 Agosto 2020 17:32

Entrega do refeitório e cozinha da Escola Reynaldo Frederico Gaebler

Respeitando as medidas de proteção contra o covid-19, hoje, 14 de agosto, entregamos a tão sonhada obra do refeitório e cozinha da escola Reynaldo Frederico Gaebler.

Como muito bem lembrou o prefeito Kurt, a 364 dias atrás acontecia o lançamento da licitação dessa obra, no dia da família da escola era apresentado o projeto de como ficaria o refeitório depois de finalizado, o que a equipe da escola e autoridades presentes puderam confirmar hoje.

Com a presença do deputado estadual Alexandre Curi, representando também o deputado estadual Hussein Bakri, ocorreu a entrega desta linda unidade de apoio escolar que facilitará muito a vida escolar dos alunos, professores e equipe educacional.

Obra executada em parceria com o Governo do Estado do Paraná, através do Paraná Cidade, sendo aplicado R$ 585.015,00, contemplando a construção completa do refeitório e cozinha.

Parabéns escola Reynaldo Frederico Gaebler!

Última modificação em Sexta, 14 Agosto 2020 17:43

Luto - Francisco Xavier Kampmann

Hoje, nossas luzes natalinas não se acenderão. A cidade se

Errata - Tomada de Precos 006 2020 -