Secretaria de Saúde de Porto Vitória conta com dois números de telefone para plantão

A prefeitura de Porto Vitória informa que a Secretaria Municipal de Saúde está disponibilizando dois novos números de telefone de plantão para que a população possa estar entrando em contato de maneira mais prática e rápida.

Os telefones disponibilizados são: (42) 93300-4126 e (42) 99925-9725. O objetivo é garantir que a população seja atendida com mais eficiência, proporcionando assim um serviço de maior qualidade.

Além desses números, os munícipes podem também entrar em contato através do (42) 3573-1839 para saber detalhes sobre os serviços de transportes de pacientes e através do (42) 3573-1807 falar sobre agendamento de consultas e exames fora do município de Porto Vitória. Lembrando que estes números do transporte e do agendamento de exames é somente para mensagens via WhatsApp.