AVISO IPTU 2018 - Terça, 17 Julho 2018 13:02
alteração data de Abertura - Quarta, 04 Julho 2018 13:50
Campanha do Agasalho - Segunda, 11 Junho 2018 18:32

Sexta, 27 Abril 2018 16:15

Prefeitura Divulga novas vagas em novo Concurso Público.

Em cumprimento às determinações do Senhor Kurt Nielsen Junior – Prefeito do Município de Porto Vitória – Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o disposto no artigo 37, inciso II da Constituição Federal, a Comissão Especial de Concurso nomeada pela Portaria nº 045/2018, RESOLVE:

TORNAR PÚBLICO a abertura das inscrições ao Concurso Público de Provas Escritas para provimento de cargos vagos, que vierem a vagar ou a serem criados durante o prazo de validade do concurso, no quadro de servidores do Município de Porto Vitória - PR, nos termos da legislação pertinente e das normas estabelecidas neste Edital.

DOS CARGOS, NÚMEROS DE VAGAS, VENCIMENTOS, JORNADA DE TRABALHO E HABILITAÇÃO

Encontram-se abertas, para preenchimento das vagas mediante Concurso Público, os cargos abaixo relacionados:

do Cargo

Carga

Horária

Vagas Ampla

Concorrência

PcD

REF

Vencimento

Requisitos básicos

DENTISTA

Ensino superior em Odontologia**

FARMACÊUTICO

Ensino superior em Farmácia**

* Não há reserva de vagas para candidatos com deficiência para provimento imediato devido ao quantitativo de vagas oferecido, sendo mantido cadastro de reserva.

** Possuir registro no Conselho de Classe Respectivo.

DAS INSCRIÇÕES

Será admitida a inscrição SOMENTE via internet, no endereço eletrônico www.saber.srv.br, solicitada no período de 27 de Abril de 2018 até as 23h59min do dia 24 de maio de 2018.

DA PROVA

A prova escrita objetiva escrita será realizada na data provável de 10 de Junho de 2018, em local e horário a ser divulgado no Edital de Homologação das inscrições.

DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

Este Edital completo, bem como seus respectivos anexos, encontra-se no endereço eletrônico www.saber.srv.br e http://www.portovitoria.pr.gov.br/ e afixado em mural na Prefeitura Municipal de Porto Vitória/PR.

Dois novos ônibus para a secretária de

Nos últimos dois dias a secretária de saúde de Porto

AVISO IPTU 2018

A PREFEITURA DE PORTO VITÓRIA COMUNICA A POPULAÇÃO QUE OS

Feira da Lua

alteração data de Abertura

Campanha do Agasalho

18ª Festa do Colono

18ª Festa do Colono, dia 28 de Julho de 2018.

Cartões do

COMUNICADO SOBRE AS AULAS

Duvidas e esclarecimentos, na secretária de Educação do

COMUNICADO OFICIAL