EMPREENDER É MUDAR O FUTURO - Segunda, 19 Novembro 2018 16:45
Candidatos a Eleição das Escolas Municipais - Segunda, 05 Novembro 2018 10:13
Teste Seletivo para Estagiários - Terça, 30 Outubro 2018 11:41

Sexta, 27 Abril 2018 16:15

Prefeitura Divulga novas vagas em novo Concurso Público.

Em cumprimento às determinações do Senhor Kurt Nielsen Junior – Prefeito do Município de Porto Vitória – Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o disposto no artigo 37, inciso II da Constituição Federal, a Comissão Especial de Concurso nomeada pela Portaria nº 045/2018, RESOLVE:

TORNAR PÚBLICO a abertura das inscrições ao Concurso Público de Provas Escritas para provimento de cargos vagos, que vierem a vagar ou a serem criados durante o prazo de validade do concurso, no quadro de servidores do Município de Porto Vitória - PR, nos termos da legislação pertinente e das normas estabelecidas neste Edital.

DOS CARGOS, NÚMEROS DE VAGAS, VENCIMENTOS, JORNADA DE TRABALHO E HABILITAÇÃO

Encontram-se abertas, para preenchimento das vagas mediante Concurso Público, os cargos abaixo relacionados:

do Cargo

Carga

Horária

Vagas Ampla

Concorrência

PcD

REF

Vencimento

Requisitos básicos

DENTISTA

Ensino superior em Odontologia**

FARMACÊUTICO

Ensino superior em Farmácia**

* Não há reserva de vagas para candidatos com deficiência para provimento imediato devido ao quantitativo de vagas oferecido, sendo mantido cadastro de reserva.

** Possuir registro no Conselho de Classe Respectivo.

DAS INSCRIÇÕES

Será admitida a inscrição SOMENTE via internet, no endereço eletrônico www.saber.srv.br, solicitada no período de 27 de Abril de 2018 até as 23h59min do dia 24 de maio de 2018.

DA PROVA

A prova escrita objetiva escrita será realizada na data provável de 10 de Junho de 2018, em local e horário a ser divulgado no Edital de Homologação das inscrições.

DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

Este Edital completo, bem como seus respectivos anexos, encontra-se no endereço eletrônico www.saber.srv.br e http://www.portovitoria.pr.gov.br/ e afixado em mural na Prefeitura Municipal de Porto Vitória/PR.

EMPREENDER É MUDAR O FUTURO

Em comemoração à Semana Global do Empreendedorismo, o

Alteração de data de Abertura

Candidatos a Eleição das Escolas

Teste Seletivo para Estagiários

Para mais informações clique Aqui.

Regulamento Concurso de Rainha e

Regulamento para a Escolha da Rainha e das Princesas do