Alvará 2018 - Quinta, 22 Fevereiro 2018 13:16
CONVITE PARA REUNIÃO - Quarta, 24 Janeiro 2018 18:53
CONVITE PARA REUNIÃO - Quarta, 24 Janeiro 2018 18:49

Segunda, 30 Outubro 2017 15:16

Secretaria de Agricultura recebe novo veículo.

Na ultima quinta-feira, 26 de Outubro, o Prefeito Kurt Nielsen Junior, recebeu as chaves de um novo veículo adquirido para a Secretária de Agricultura. Na oportunidade, o mesmo ressaltou que a mesma é proveniente de um convênio com a SEAB, oriundo de um recurso estadual.
No mesmo dia o Prefeito e a Secretaria interina de Agricultura, Meio Ambiente, Industria  e Comércio e Turismo, Juliane Kimberly, estiveram reunidos com os deputados estaduais Hussein Bakri, Alexandre Curi, Bernardo Ribas Carli e também com o chefe da Casa Civil Valdir Rossoni, onde aproveitaram para agradecer a destinação desta verba para o município, enaltecendo o quão importante a Agricultura é para o Município.

Na entrega estiveram presentes os participantes do CMDR- Conselho de Desenvolvimento Rural, bem como presidentes das Associações rurais.

Alvará 2018

A Prefeitura Municipal de Porto Vitória comunica aos

CONVITE DIA DA MULHER

Ingressos já à venda. Mais informações na recepção da