PROVOPAR de Porto Vitória promove jantar em comemoração ao Dia das Mulheres

Atenção mulheres de Porto Vitória! O PROVOPAR Municipal com apoio da Prefeitura está promovendo um jantar em comemoração ao “Dia das Mulheres”. O evento ocorre no dia 08 de Março – Dia Internacional das Mulheres e todas estão convidadas para prestigiar.

O jantar será realizado no Pavilhão da Igreja Católica de Porto Vitória com início às 19h30. Você pode adquirir o ingresso no dia do evento ou antecipadamente nos seguintes estabelecimentos: Calveste; loja Jujuba e no CRAS do município. O valor do ingresso é R$ 20,00 reais.

O cardápio do evento será: arroz, farofa, saladas e carnes suínas e de frango. Durante o jantar haverá animação do Dj Jean Mohr com participação especial de talentos femininos de Porto Vitória na voz e instrumentos musicais. Por fim, será realizado um bingo com cartelas por R$ 5,00 reais com sorteio de vários prêmios.

O jantar é voltado para mulheres a partir de 13 anos e a orientação é para levar pratos e talheres.