Produtora de Porto Vitória participa de intercâmbio técnico em Santa Catarina

A produtora de Olericultura e morango, Dircelei Weiss esteve juntamente com Rodolfo Neumann, da Emater de Porto Vitória participando de uma excursão à cidade de Angelina, em Santa Catarina, a qual se tratou de um intercâmbio técnico.

Na oportunidade, a produtora esteve trocando experiência com outros produtores de hortaliças e profissionais do setor agropecuário, buscando por novidades que possam ser implantadas, melhorando a qualidade em sua produção em Porto Vitória.

A viagem também contou com a participação do Instituto de Desenvolvimento Rural – IDR Paraná, EPAGRI, Casa Familiares Rural de União da Vitória e Cruz Machado, além de contar com o apoio de Secretarias de Agricultura da região e da Prefeitura de Municipal de Porto Vitória.