Problemas elétricos provocam falta de iluminação em passarela na entrada de Porto Vitória. “Prefeitura já está buscando uma solução”

Entregue recentemente para a população de Porto Vitória, a passarela na entrada da cidade deixou o espaço ainda mais belo e garantiu mais segurança aos pedestres. A obra foi realizada por duas empresas, sendo uma responsável pela construção da passarela e outra pela parte da iluminação, entretanto, após a obra ter sido entregue pela empresa responsável pela iluminação, a qual foi à vencedora da licitação para executar o serviço, problemas elétricos causados pelo serviço de má qualidade da referida empresa, provocaram o apagão no local.

Quem passa pelo local no período noturno está precisando enfrentar a escuridão, pois várias lâmpadas estão apagadas. A solução para esse transtorno já está sendo buscada pela prefeitura municipal, que por meio de um novo processo licitatório, irá contratar um engenheiro elétrico, para buscar resolver o problema de curto-circuito que ocorreu na obra.

De acordo com a Administração Municipal, após a empresa, que não executou a garantia do serviço ter entregado a obra, uma serie de problemas técnicos ocorreram e a empresa foi notificada. Com isso, estão sendo tomadas providências e a expectativa é para que o mais rápido possível seja solucionado o problema e a passarela volta a estar iluminada, garantindo mais segurança para os usuários.

Construída em um modelo moderno, a passarela é uma importante obra para o município. A iluminação foi realizada com recursos próprios da prefeitura, se tratando de um investimento de mais de R$199 mil reais.