Prefeitura de Porto Vitória disponibilizará ônibus neste sábado para eleitores que precisam regularizar título de eleitor. “É o último prazo”

Atenção moradores de Porto Vitória que precisam regularizar o título de eleitor. Neste sábado, dia 04 de maio, a Prefeitura Municipal irá disponibilizar um ônibus para transporte até o Fórum Eleitoral de União da Vitória.

O ônibus vai sair às 13h30 da frente do CRAS de Porto Vitória e o transporte será gratuito para o munícipe que deseja efetuar a inscrição eleitoral ou a regularizar o seu titulo eleitoral. Os interessados devem se atentar aos documentos necessários: documento de identificação (RG/CPF ou CNH), além de comprovante de residência atualizado.

Vale lembrar que todos os eleitores que ainda não fizeram a biometria também precisam regularizar o título de eleitor para ficar apto para as eleições municipais.

A Prefeitura também comunica que àqueles que necessitarem de transporte até o Fórum Eleitoral no domingo, dia 05, podem solicitar entrando em contato com a Sharise pelo telefone (42) 98434-6084.
Saiba quais os documentos são necessários:
RG;
CPF;
Certidão de nascimento/casamento/ com averbação de divórcio conforme o caso;
Comprovante de residência atualizado (em nome da pessoa ou pai e mãe);
Meninos maiores de 18 anos são necessário comprovante do alistamento militar.
Para quem vai fazer transferência do título é necessário:
Comprovante de residência de três meses anteriores (caso não tenha, pode ser apresentada a folha do cadastro único que é emitido no CRAS).