Posto avançado do DETRAN de Porto Vitória recebe digitalizadora para agilizar no atendimento aos motoristas e proprietários de veículos no município

A prefeitura de Porto Vitória adquiriu uma máquina digitalizadora (scanner) que vai facilitar o serviço prestado aos motoristas e proprietários de veículos no município. Hoje, o posto avançado do DETRAN da cidade realiza em média 150 atendimentos mensais.

O equipamento foi adquirido através de uma solicitação do DETRAN, que agora irá fazer uma capacitação com os funcionários atendentes de postos. “Todas as exigências feitas pelo DETRAN para um bom funcionamento foram prontamente atendimentos”, destacou o responsável pelo posto, Valdiney dos Anjos.

A administração ressaltou a importância de atender à população e lembrou que essa é mais uma das ações para dar mais qualidade no atendimento, assim como outras atividades de extrema importância, que permitiram que dezenas de moradores conseguissem fazer a sua habilitação para dirigir.