Porto Vitória participa de Encontro Regional de Bibliotecas Públicas em Prudentópolis

O município de Porto Vitória, representado pela Secretaria de Educação participou na quarta-feira (08), do Encontro Regional de Bibliotecas Públicas, evento promovido pela Secretaria Estadual de Cultura do Estado do Paraná.

O encontro foi uma ótima oportunidade para reunir profissionais do setor, visando promover a troca de conhecimentos e fortalecer a gestão cultural. O encontro contou com uma programação recheada de atividades de extrema importância para o debate sobre a cultura.

O município de Porto Vitória participou do encontro em busca de reforçar os conhecimentos. Atualmente, muitas riquezas culturais estão presentes em Porto Vitória e o objetivo é buscar caminhos para que a cada dia, essas riquezas sejam fortalecidas.