Porto Vitória fará mutirão de combate a dengue neste sábado, dia 02

O município de Porto Vitória vai realizar neste sábado, dia 02 de março, um mutirão de limpeza de espaços públicos. Toda a população está convidada para participar e contribuir no combater ao mosquito da Dengue.

O local de concentração será no Cemitério Municipal às 07h30. A participação da população é muito importante para que todos juntos possam fazer o combater.

A 6ª Regional de Saúde que abrange os municípios Antônio Olinto, Bituruna, Cruz Machado, General Carneiro, Paula Freitas, Paulo Frontin, Porto Vitória, São Mateus do Sul e União da Vitória divulgou informações sobre os casos de dengue. De acordo com a 6ª Regional, o balanço divulgado nesta semana apresenta casos de dengue em pelo menos cinco municípios da região. Ao todo são 8 casos positivos e mais de 30 sendo investigados. O município com mais casos em investigação é São Mateus do Sul, seguido de União da Vitória. Porto Vitória até o momento, não aparece nesta lista.