“Jogo do Bem” em Porto Vitória acontece neste sábado (09) com ação beneficente

Diversas atrações estão movimentando Porto Vitória durante essa semana que é marcada pelo aniversário de 59 anos. Uma delas é o “Jogo do Bem” que vai agitar o próximo sábado (09) com muito esporte, lazer e ação social.

O jogo do bem se trata de uma competição beneficente para arrecadar fundos e donativos para a família da senhora Alaide Araújo da Silva, que teve sua casa destruída por um incêndio em meados de novembro. A família perdeu todos os seus bens no incêndio e para contribuir na recuperação será cobrado um valor simbólico de R$ 5,00 reais por cada entrada, além de 1 quilo de alimento não perecível.

O Jogo do Bem será realizado no Ginásio Municipal de Porto Vitória a partir das 18h30min com todo o apoio da Secretaria Municipal de Esportes. Todos estão convidados para prestigiar. Confira abaixo a programação das partidas.

Voleibol

• Night Angels x Purple Panthers – às 18h45
  • Mix Volei x Perigosas e Lindas – às 19h40

• Veteranos Porto Vitória x Veteranos Fenix Santa Rosa – às 20 horas
  • Porto Vitória x Fenix Santa Rosa – às 21 horas.