Jantar em comemoração ao Dia das Mulheres em Porto Vitória “foi um sucesso”

No dia 08 de março, o PROVOPAR Municipal com apoio da Prefeitura promoveu em Porto Vitória, um jantar em comemoração ao Dia das Mulheres. O evento que foi realizado no pavilhão da Igreja Católica “foi um sucesso”, conforme destacou a organização.

O jantar que reuniu mais de 250 pessoas buscou mais uma vez reforçar a importância da mulher para o município. Durante o evento que foi animado pelo Dj Jean Mohr com participação especial de talentos femininos de Porto Vitória, foram sorteados brindes, teve rodadas de bingo e brincadeiras.

O PROVOPAR MUNICIPAL agradece a todas as mulheres de Porto Vitória que participaram deste jantar, e ressalta o apoio das Secretarias Municipais para a realização do evento. Toda a renda arrecadada, será utilizada para promover o Natal das Crianças, no mês de dezembro.