“Dia “D” da Vacinação é realizado em Porto Vitória

O município de Porto Vitória por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou no sábado (21) a dia “D” da campanha de vacinação, a qual teve como objetivo atualizar as carteiras de vacinas.

A campanha teve como foco atender a faixa etária de 0 à 15 anos e ocorreu em toda a região. Porto Vitória teve resultados positivos da campanha que ocorreu na Unidade de Saúde Adair Ribeiro e na Unidade de Saúde Dr. Wilmar Gaebler. Conforme o levantamento da 6ª Regional de Saúde em Porto Vitória foram atendidas 122 crianças e adolescentes, sendo aplicadas 65 vacinas de rotina, 8 influenza e 61 contra Covid.

“Mais uma ação importante para fortalecer a saúde pública do município de Porto Vitória. Profissionais foram mobilizados e o público compareceu, garantindo ótimos resultados para a campanha”, destacou a Secretaria de Saúde.