CONVITE CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

CONVITE!

A saúde pública se fortalece quando a comunidade participa das decisões que impactam o dia a dia de todos.

A XIII Conferência Municipal de Saúde é um espaço de diálogo, construção de ideias e definição de prioridades para o futuro da saúde em nosso município.

Sua voz faz diferença. Participe, compartilhe suas opiniões e contribua para uma saúde cada vez mais acessível, eficiente e próxima da população.

Esperamos você!

Acessar o conteúdo