Com apoio da torcida, Porto Vitória disputa Campeonato Intermunicipal de Futsal da AMSULPAR

O município de Porto Vitória está participando do Campeonato Intermunicipal de Futsal, promovido pela AMSULPAR e que está movimentando os nove municípios da região.

A competição leva uma homenagem ao vice-prefeito de Paula Freitas, Aparecido de Brito, o qual faleceu neste ano.

A seleção de Porto Vitória já estreou na competição, enfrentando São Mateus do Sul. Embora o resultado não tenha sido o esperado, a equipe contou com o apoio em massa do torcedor que compareceu no Ginásio Municipal mesmo com chuva para incentivar o esporte.

A seleção de Porto Vitória vai jogar o terceiro jogo nesta semana contra União da Vitória e a expectativa é de novamente contar com o apoio da torcida, mesmo o jogo sendo fora de casa, às 20 horas no Ginásio Isael Pastuch.