Apresentação cultural é promovida para alunos da rede municipal de ensino de Porto Vitória

Em uma parceria com a Secretaria de Cultura do Estado do Paraná, a Administração Municipal de Porto Vitória promoveu na sexta-feira (15) uma peça de circo e teatro que encantou alunos das escolas municipais.

A apresentação cultural foi promovida no Salão de Molas de Porto Vitória, sendo organizada para alunos da rede de ensino municipal e proporcionou momentos especiais com muita magia, graça e felicidade. A peça do projeto “Trilhando o Paraná” teve a direção e produção de Michelle Porto e Marina Pradro.

“Mais um momento especial para nossa cidade, onde os alunos puderam acompanhar uma belíssima apresentação cultural”, disse a secretaria de Educação, Márcia Naconiecni Baumann.