Quarta, 11 Outubro 2017 14:36

FAMÍLIAS PODEM SE CADASTRAR NO CRAS PARA RECEBER KIT DA TV DIGITAL

(1 Votar)

FAMÍLIAS BENEFICIÁRIAS DE PROGRAMAS SOCIAIS do Governo Federal que têm direito a receber kits gratuitos com antena e conversores com controles remotos para o acesso à TV digital. O cadastramento é feito no Centro de Referência da Assistência Social  Karen Neumann.

Cadastramento

A lista de beneficiários que têm direito a receber o kit gratuito é definida a partir de dados do Cadastro Único para Programas Sociais do Ministério do Desenvolvimento Social Agrário. Para se cadastrar o beneficiário deve apresentar o Número de Identificação Social (NIS) CPF e RG e solicitar o kit.

A entrega do material será feita pelos Correios, que também integra a ação da Seja Digital e fará ainda a orientação para instalação.

Beneficiários podem fazer também fazer o cadastramento para solicitar o kit pelo telefone 147, a ligação é gratuita, ou pelo site www.sejadigital.com.br.  Mais informações podem ser obtidas também pelo email  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e no CRAS pelo Fone: 42-3573-1623

Edital 02 - Edital de Retificação

Edital Nº 02/2019/CMDCA - Edital de retificação.

FICHA DE INSCRIÇÃO

FICHA DE INSCRIÇÃO - Eleição Unificada dos Membros do