Tempo Porto Vitoria

Facebook

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (15)

    O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA é órgão deliberativo da política de atendimento dos direitos da criança e do adolescente e controlador das ações do Executivo no sentido de sua efetiva implantação, em respeito ao princípio constitucional da prioridade absoluta à criança e ao adolescente e às disposições da Lei nº 8.069/90.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente é composto por 08(oito) membros efetivos e suplentes em igual número, observada a composição paritária de seus membros, nos termos do artigo 88, inciso II, da Lei n° 8.069/90 nos seguintes termos: 04 representantes do Poder Público Municipal; 04 representantes de entidades não governamentais de defesa e atendimento dos direitos da criança e do adolescente.

Sub-categorias

Eleições Conselho Tutelar

Eleições Conselho Tutelar (14)

Acompanhe aqui informações sobre a Eleição para Conselheiro Tutelar.

 

 

Ver itens ...

Edital Nº 12 - Resultado Final das Eleições para Conselho Tutelar.

Eleição para membros do Conselho Tutelar ocorreu no dia 06 de outrubro, no Porto Vitória Esporte Clube. A eleição transcorreu dentro da normalidade, e contou com a organização do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Edital Nº 11/2019 - Resultado das Eleiçãoes.

Edital Nº 10/2019 - Regras da Campanha.

Edital Nº 09/2019 - Relação Definitiva dos Candidatos .

Edital Nº 08/2019 - Lista de Candidatos com Inscrições Deferidas.

Pagina 1 de 3