HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO SALA DE VACINAS - Quinta, 15 Abril 2021 13:48
TESTES COVID - Terça, 06 Abril 2021 13:24
DRIVE THRU COVID 19 - Segunda, 05 Abril 2021 13:10

Quinta, 28 Janeiro 2021 11:37

LOCALIDADES RURAIS DE LINHA SÃO MIGUEL E SETE DE SETEMBRO CONTARÃO COM ABASTECIMENTO DE ÁGUA!

EM REGIME DE PARCERIA COM A SANEPAR, A PREFEITA MARISA E O VICE PREFEITO GERSON CONCORDARAM NESTA TERÇA FEIRA, 26/01/2021 COM OS TERMOS DO CONVÊNIO QUE VAI GARANTIR ÀS FAMÍLIAS A IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA.

ACOLHENDO AS ANGÚSTIAS E REIVINDICAÇÕES DE MUNÍCIPES QUE SOFREM COM A FALTA DE ÁGUA POTÁVEL NO INTERIOR DO MUNICÍPIO, A PREFEITURA ASSUMIU A PARTICIPAÇÃO DO APORTE FINANCEIRO NESTA PARCERIA COM A SANEPAR, CONFIRMANDO 135 LIGAÇÕES DOMICILIARES.

O VALOR TOTAL DOS INVESTISMENTOS, BASEADO NOS LEVANTAMENTOS FEITO PELA SANEPAR, CHEGA AO TOTAL DE R$ 1.234.024,34 (UM MILHÃO, DUZENTOS E TRINTA E QUATRO MIL, VINTE E QUATRO REAIS E TRINTA E QUATRO CENTAVOS.

DESTE TOTAL, A PREFEITURA DE PORTO VITÓRIA CUSTEARÁ R$ 619.070,11 REFERENTE À AQUISIÇÃO E APLICAÇÃO DOS INSUMOS (MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO CÍVIL E MÃO DE OBRA).

NA OPORTUNIDADE, REGISTRAMOS A PRESENÇA DO SENHOR MÁRIO LÚCIO, ACESSOR PARLAMENTAR DO DEPUTADO HUSSEIN BAKRI, A QUEM TAMBÉM AGARDECEMOS, POR NÃO MEDIR ESFORÇOS PARA ATENDER O NOSSO MUNICÍPIO.

ESTENDEMOS NOSSOS AGRADECIMENTOS A EQUIPE DA SANEPAR QUE ESTEVE CONOSCO NESTE DIA: Valdinei

CHIMBORSKI LOPES: Gerente Comercial Sudeste;

ANDRE NICOLAS FISCHER: Coordenador Comercial Regional;

AURIO MANOEL BONILHA JUNIOR: Coordenador de Obras e Saneamento Rural, esta como Gerente de Projetos e Obras da Região Sudeste interinamente por motivos de férias do titular.

JOÃO RICARDO SANTOS: Coordenador de projetos complementares

CARLOS VITOR SONALIO: Operador de Redes e atendimento comercial de Porto Vitória.

SEM DÚVIDAS, ESSE É UM INVESTIMENTO QUE MUDARÁ A REALIDADE DE MUITAS FAMÍLIAS!

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO SALA DE VACINAS

OUVIDORIA COVID 19