Comunicado Coleta de Lixo - Quinta, 02 Abril 2020 16:27

Sábado, 07 Dezembro 2019 14:23

NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura do Município de Porto Vitória vem a público esclarecer os fatos envolvendo o veículo da APSUS – Programa de Qualificação da Atenção Primária à Saúde, que em data de 06/12/2019 foi visto transportando barris de chope.

Como é de conhecimento da população, o PROVOPAR – Programa do Voluntariado Paranaense está promovendo campanhas com o objetivo de realizar o “Natal das Crianças” residentes no Município de Porto Vitória, cuja ação é totalmente incentivada pela Prefeitura, pois visivelmente benéfica e atrativa para as crianças portovitorienses.

Conforme divulgado nas redes sociais da Prefeitura de Porto Vitória, no dia 06/12/2019 seria realizada a tradicional “Feira da Lua de Natal”, com diversas atrações: shows, apresentações natalinas, chegada do Papai Noel, brinquedos gratuitos para as crianças e gastronomia.

Como em outras edições, o PROVOPAR ficou responsável pela venda de bebidas, cujo lucro arrecadado será totalmente destinado ao “Natal das Crianças”.

Em virtude de compromisso previamente agendado na Cidade de União da Vitória, o Secretário de Saúde, quando de seu retorno para o Município de Porto Vitória, aproveitou a ocasião para efetuar o transporte dos barris de chope que seriam comercializados na “Feira da Lua de Natal”, o que foi feito com a melhor das intenções – observada a concomitância dos horários –, com o principal objetivo de reduzir os gastos do PROVOPAR com o frete/transporte das bebidas, e assim propiciar maior lucro para a realização do “Natal das Crianças”.

Os Munícipes que participaram da “Feira da Lua de Natal” na data de ontem puderam observar que dentre as bebidas comercializadas, o chope estava presente, o que confirma a veracidade dos esclarecimentos prestados nesta oportunidade.

O Prefeito de Porto Vitória destaca que é veemente contrário a atos de corrupção de qualquer natureza e reitera o compromisso com toda a população, no sentido de manter uma administração séria, responsável, sólida e cercada de bons valores, sempre priorizando o cidadão e suas necessidades.

Comunicado Coleta de Lixo

Comunicado Atendimento Posto de Saúde

Atenção Munícipes!

Atenção munícipes!

O município de Porto Vitória NÃO tem

Informativo Covid-19

Decreto nº 13/2020 dispõe sobre as medidas temporárias para

NOTA FISCAL ELETRONICA DE SERVIÇO

ATENÇÃO PRESTADOR DE SERVIÇO !!

Se você é prestador no

TORNEIO DE PESCA DO LAMBARI- 15ª FESTA