Reunião trata de turismo em Porto Vitória - Quinta, 07 Novembro 2019 19:52
AVISO - Terça, 22 Outubro 2019 13:41

Quinta, 07 Novembro 2019 19:52

Reunião trata de turismo em Porto Vitória

Reuniram-se na Câmara municipal, na tarde de quarta-feira, 07 de Novembro,  empresários e pessoas envolvidos com o turismo municipal, representantes do poder público, e ainda representante da Amsulpar e da ATEMA, Wagner e Daiane, respectivamente.
Na reunião, foi tratado assuntos voltados ao turismo do município, com explanações do prefeito municipal, do secretário da Amsulpar, Wagner Neumann e da Vice presidente da ATEMA, Daiane Scolaro.
Turismóloga Daiane pode explanar com propriedade as ações desenvolvidas, voltadas ao desenvolvimento do turismo nas cidades vizinhas, União da Vitória e Porto União.  Na oportunidade, representando também a Terra dos Pinheirais, explicou sobre a Mostra de Turismo, e o Salão de Turismo que acontecerão em Dezembro e Março em União da Vitória.

Regulamento - 2º Concurso do Melhor

Em anexo, o regulamento e a ficha de inscrição para o 2º

Reunião trata de turismo em Porto

Reuniram-se na Câmara municipal, na tarde de quarta-feira,