Reunião trata de turismo em Porto Vitória - Quinta, 07 Novembro 2019 19:52
AVISO - Terça, 22 Outubro 2019 13:41

Quinta, 17 Janeiro 2019 11:48

PREFEITO ASSINA CONVÊNIO DE INFRAESTRUTURA TURISTICA

Na tarde de quarta, 16 de Janeiro, o prefeito Kurt recebeu o Gerente geral da Caixa de União da Vitória, este que representando o Ministério do Turismo, trouxe para assinatura o Contrato de Repasse, de Infraestrutura Turística.

O convênio, no valor de R$ 229.757,14, visa construção de Acesso ao Parque Ambiental Recanto das Cachoeiras a Pontos Turísticos, com a construção de passeios para proporcionar o acesso e a mobilidade na integração dos pontos turísticos, facilitara o deslocamento dos turistas e munícipes, sendo que hoje os mesmos transitam no leito da Estrada.

Com as referidas pavimentações será possível disseminar ações, eventos, proporcionando a integração dos visitantes com a natureza entre o Portal, a Cachoeira, e seu entorno com segurança, além do embelezamento planejado, o qual somará às belezas naturais que este Município foi contemplado, contribuirão para o desenvolvimento do turismo, como também, a economia local.

Este ato vem de encontro às metas estabelecidas pela sociedade, com a implantação de passeios o que trará além da segurança dos turistas um incentivo a atividade física como caminhadas pela população local.

Regulamento - 2º Concurso do Melhor

Em anexo, o regulamento e a ficha de inscrição para o 2º

Reunião trata de turismo em Porto

Reuniram-se na Câmara municipal, na tarde de quarta-feira,