Comunicado - Sexta, 31 Maio 2019 19:06
Feira da Lua - Sabores do Inverno - Quarta, 15 Maio 2019 11:31

Quarta, 21 Novembro 2018 11:59

Prefeitura de Porto Vitória recebe novo ônibus rodoviário

A prefeitura municipal de Porto Vitória, adquiriu mais um ônibus rodoviário, recebido na ultima segunda-feira .

O ônibus, de 44 lugares, foi adquirido por meio do PAM – Programa de apoio ao desenvolvimento dos municípios-contém plataforma elevatória veicular para portadores de necessidades especiais e ar condicionado, num investimento de R$  504.000,00,  para atender as necessidades nas áreas da educação, cultura, esportes.

A intenção da administração é em parcerias, ir gradativamente substituindo a frota antiga por ônibus mais modernos e, ao mesmo tempo, leiloar os antigos,  buscando investimentos para o desenvolvimento educacional dos jovens porto vitorienses.

Com isso, oferecemos maior segurança, conforto e garantia para os pais de que seus filhos estão sendo bem transportados, valorizando desta forma  a cidadania e a proteção dos alunos e quem ganha são os próprios estudantes.

Dia do Desafio

Feira da Lua - Sabores do Inverno

Eleições para Membros do Conselho

Convite para Audiencia Pública