Alteração de data de Abertura - Terça, 06 Novembro 2018 18:20
Alteração de data de Abertura - Terça, 09 Outubro 2018 17:30

Terça, 11 Setembro 2018 16:18

Convite caravana Literária

A Secretaria de Estado da Cultura realizará entre os dias 24 de agosto a 28 de setembro a terceira edição do MÊS DA LITERATURA, uma ação em consonância com o Plano Estadual do Livro, Leitura e Literatura - PELLL.

Porto Vitória fará parte da Caravana Literária, na qual 40 municípios do Paraná receberão escritores renomados para bate-papos, com a proposta de fomentar e valorizar a leitura, incentivar, apoiar e difundir a produção literária.

O escritor que visitará o município será Flávio de Souza; O evento acontecerá no dia 12 de Setembro, as 9:30h e às 14h no Salão de Molas.

Flávio de Souza criou e escreveu programas de TV como “Mundo da Lua” e “Castelo Rá-Tim-Bum”, e vários outros programas de TV, roteiros de cinema e livros. Ganhou o APCA com o livro “Um menino, uma menina, papel de carta, papel de embrulho”, o Jabuti com o livro “Chapeuzinho Adormecida no País das Maravilhas” e o selo de altamente recomendável para os livros “Que história é essa?”, “Que história é essa? 2”, “Desenhos de guerra e de amor”, “O livro do ator”, “Hoje é dia de festa!”

Venham e prestigiem essa visita ilustre em nosso município.

Alteração de data de Abertura

Candidatos a Eleição das Escolas

Teste Seletivo para Estagiários

Para mais informações clique Aqui.

Regulamento Concurso de Rainha e

Regulamento para a Escolha da Rainha e das Princesas do