Quarta, 05 Setembro 2018 14:18

Porto Vitória recebe a visita de Helder Oliveira

No dia 27 de agosto recebemos a ilustre visita do Senhor Helder Oliveira, pesquisador da vida de Antonio da Silveira Peixoto, o qual comandou expedição que desbravou o nosso Município, em meados de 1768.

O Senhor Helder iniciou o seu trabalho em Porto Vitória, em 07 de outubro de 2008, com a então Secretária de Educação, Senhora Henelda Lúcia Henz, conforme está registrado em seu livro.

Helder Oliveira, percorreu as cidades onde Antonio da Silveira Peixoto  passou, o que está tudo registrado em seu Livro “O CONQUISTADOR E HERÓICO ALBICASTRENSE: ANTONIO DA SILVEIRA PEIXOTO”. O Livro fará parte da Biblioteca Pública Municipal de Porto Vitória.

O Município de Porto Vitória agradece ao Senhor Helder Oliveira pelo brilhante trabalho realizado!

Feira da Lua - Sabores do Inverno

Eleições para Membros do Conselho

Convite para Audiencia Pública

Participe da Audiência Pública de apresentação e  discussão