Reunião trata de turismo em Porto Vitória - Quinta, 07 Novembro 2019 19:52
AVISO - Terça, 22 Outubro 2019 13:41
Alteração data T.P 07/2019 - Segunda, 21 Outubro 2019 19:40

Notícias (156)

Acompanhe aqui as notícias de nosso município.

Quinta, 07 Novembro 2019 19:52

Reunião trata de turismo em Porto Vitória

Reuniram-se na Câmara municipal, na tarde de quarta-feira, 07 de Novembro,  empresários e pessoas envolvidos com o turismo municipal, representantes do poder público, e ainda representante da Amsulpar e da ATEMA, Wagner e Daiane, respectivamente.
Na reunião, foi tratado assuntos voltados ao turismo do município, com explanações do prefeito municipal, do secretário da Amsulpar, Wagner Neumann e da Vice presidente da ATEMA, Daiane Scolaro.
Turismóloga Daiane pode explanar com propriedade as ações desenvolvidas, voltadas ao desenvolvimento do turismo nas cidades vizinhas, União da Vitória e Porto União.  Na oportunidade, representando também a Terra dos Pinheirais, explicou sobre a Mostra de Turismo, e o Salão de Turismo que acontecerão em Dezembro e Março em União da Vitória.

Quinta, 31 Outubro 2019 18:07

Terça, 22 Outubro 2019 13:41

AVISO

Convidamos a população que necessite de orientação, tenha questionamentos jurídicos e /ou demanda a ser apresentada ao MPPR a comparecer na sede da Câmara Municipal de Porto Vitória que contará com a presençã de promotor de justiça, assessoria e equipe da central de atendimento.

Não é necessário agendamento de horário e pede-se que tenha em mãos, sempre que possivel, seus documentos pessoais e registros e informações relacionadas ao assunto a ser tratado(não obrigatório).

Reunião trata de turismo em Porto

Reuniram-se na Câmara municipal, na tarde de quarta-feira,

Regulamento para o Concurso de Rainha e

AVISO