Nota de pesar - Sexta, 17 Janeiro 2020 13:12
Comunicado - Férias Coletivas - Sexta, 20 Dezembro 2019 17:46
Feira da Lua de Natal - Sexta, 13 Dezembro 2019 16:49
Convite - Palestra sobre Prosperidade Financeira - Segunda, 09 Dezembro 2019 14:18
NOTA DE ESCLARECIMENTO - Sábado, 07 Dezembro 2019 14:23

Notícias (162)

Acompanhe aqui as notícias de nosso município.

Sexta, 17 Janeiro 2020 13:12

Nota de pesar

Sexta, 20 Dezembro 2019 17:46

Comunicado - Férias Coletivas

Conforme decreto nº 85/2019, do Prefeito municipal, a prefeitura entrará em Férias Coletivas do dia 26 de Dezembro de 2019 ao dia 09 de Janeiro de 2020, com exceção dos serviços públicos essenciais que, pela sua natureza, não poderão sofrer solução de continuidade.

No dia 23 de Dezembro haverá somente expediente interno nos órgãos públicos municipais.

Entende-se como serviço público essenciais os relacionados à saúde, à coleta de lixo e as tarefas administrativas que têm prazos legais específicos de execução. Também são consideradas essenciais as funções atribuídas ao CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, bem como ao Conselho Tutelar.

Com exceção dos serviços públicos relacionados à saúde e
à coleta de lixo, os demais serviços essenciais especificados acima ficarão suspensos nos dias 24 e 31 de dezembro em virtude do recesso.

Desejamos a todos um Feliz e Abençoado Natal e um ótimo Ano Novo!

Sexta, 13 Dezembro 2019 16:49

Feira da Lua de Natal

A feira da Lua de Natal foi um sucesso!

Abrilhantaram a noite todos que participaram, feirantes, escolas, crianças que se apresentaram, grupos, banda.

A noite marcou o inicio das noitadas de natal realizadas pelo PROVOPAR de Porto Vitória.

E a chegada do Papai noel foi mágica!

Estamos até agora encantados e esperamos que todos tenham gostado tanto quanto nós.

Sábado, 07 Dezembro 2019 14:23

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura do Município de Porto Vitória vem a público esclarecer os fatos envolvendo o veículo da APSUS – Programa de Qualificação da Atenção Primária à Saúde, que em data de 06/12/2019 foi visto transportando barris de chope.

Como é de conhecimento da população, o PROVOPAR – Programa do Voluntariado Paranaense está promovendo campanhas com o objetivo de realizar o “Natal das Crianças” residentes no Município de Porto Vitória, cuja ação é totalmente incentivada pela Prefeitura, pois visivelmente benéfica e atrativa para as crianças portovitorienses.

Conforme divulgado nas redes sociais da Prefeitura de Porto Vitória, no dia 06/12/2019 seria realizada a tradicional “Feira da Lua de Natal”, com diversas atrações: shows, apresentações natalinas, chegada do Papai Noel, brinquedos gratuitos para as crianças e gastronomia.

Como em outras edições, o PROVOPAR ficou responsável pela venda de bebidas, cujo lucro arrecadado será totalmente destinado ao “Natal das Crianças”.

Em virtude de compromisso previamente agendado na Cidade de União da Vitória, o Secretário de Saúde, quando de seu retorno para o Município de Porto Vitória, aproveitou a ocasião para efetuar o transporte dos barris de chope que seriam comercializados na “Feira da Lua de Natal”, o que foi feito com a melhor das intenções – observada a concomitância dos horários –, com o principal objetivo de reduzir os gastos do PROVOPAR com o frete/transporte das bebidas, e assim propiciar maior lucro para a realização do “Natal das Crianças”.

Os Munícipes que participaram da “Feira da Lua de Natal” na data de ontem puderam observar que dentre as bebidas comercializadas, o chope estava presente, o que confirma a veracidade dos esclarecimentos prestados nesta oportunidade.

O Prefeito de Porto Vitória destaca que é veemente contrário a atos de corrupção de qualquer natureza e reitera o compromisso com toda a população, no sentido de manter uma administração séria, responsável, sólida e cercada de bons valores, sempre priorizando o cidadão e suas necessidades.

Em anexo, o regulamento e a ficha de inscrição para o 2º Concurso do Melhor Panetone de frutas.

Nota de pesar

Comunicado - Férias Coletivas

Conforme decreto nº 85/2019, do Prefeito municipal, a

Feira da Lua de Natal

A feira da Lua de Natal foi um sucesso!

Abrilhantaram a

Convite - Palestra sobre Prosperidade

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura do Município de Porto