Alteração de data de Abertura - Terça, 06 Novembro 2018 18:20

Segunda, 13 Agosto 2018 19:50

PROJETO ESPORTE PARA TODA VIDA

(0 votos)

O PROJETO ESPORTE PARA TODA A VIDA é uma parceria firmada entre a Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo – SEET e o município de Porto Vitória, cujo objetivo central é a ampliação da prática esportiva, do lazer ao alto rendimento visando o desenvolvimento humano, através do Esporte para crianças, adolescentes e também desenvolver um estilo de vida ativo na terceira idade.

O programa Paraná Mais Esporte – Esporte Para toda a Vida tem como ferramenta de trabalho a vivencia nas modalidades esportivas futsal, voleibol, basquetebol, handebol e atividades lúdico/recreativas. Este atendimento contemplará o público a partir dos 6 anos de idade até a melhor idade. O local das atividades será concentrado no Ginásio Municipal de Porto Vitória de segunda-feira a sábado, no período de contra turno escolar das crianças e adolescentes.

Ler 605 vezes Última modificação em Sexta, 24 Agosto 2018 13:51